Shinobi New Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi New Legend

Shinobi New Legend
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» dois jutsus ^^
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:57 pm por Takashi

» Campo de Treinamento de Misa Amane
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:49 pm por Takashi

» Técnicas de Misa Amane
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:44 pm por Takashi

» Gabinete do Hokage
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:11 pm por Misa Amane

» Casa de Luca
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:53 pm por Luca

» Missão rank B - Luca
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:39 pm por Luca

» O Aparecimento Inesperado
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:38 pm por Luca

» Missão rank B - Luca
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:35 pm por Luca

» Na procura de abrigo.
Desesperado atrás de comida Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:29 pm por Luca

Top dos mais postadores
Takashi
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Luca
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Emediato
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Misa Amane
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Saito Nara
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Narrador
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Paulo
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
diego
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Senju Ishu
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Pegasus Genji
Desesperado atrás de comida Vote_lcapDesesperado atrás de comida Voting_barDesesperado atrás de comida Vote_rcap 
Parceiros
Bakugan Online

 

 Desesperado atrás de comida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emediato
Akatsuki - Rank B+
Akatsuki - Rank B+
Emediato


Mensagens : 50
Ryous : 130
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha do personagem
Vida:
Desesperado atrás de comida Left_bar_bleue1220/3000Desesperado atrás de comida Empty_bar_bleue  (1220/3000)
Chakra:
Desesperado atrás de comida Left_bar_bleue830/2000Desesperado atrás de comida Empty_bar_bleue  (830/2000)
Stamina:
Desesperado atrás de comida Left_bar_bleue1254/2000Desesperado atrás de comida Empty_bar_bleue  (1254/2000)

Desesperado atrás de comida Empty
MensagemAssunto: Desesperado atrás de comida   Desesperado atrás de comida Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:28 am

O Garoto sai da base da Akatsuki, e procura desesperadamente um lugar pra comer, até que acha uma loja de Ramen aberta, o garoto sai correndo para lá.
-Olá, tudo bem com voces, gostaria de um Ramem.
-Ho ho meu jovem é pra ja.
O Garoto esperava morrendo de fome, até que o velho colocava seu Ramem na mesa.
-Valeu, Itadakimatsu.
O garoto comia desesperadamente, e morto de fome, após terminar pediu mais um.
-O senhor poderia me preparar mais um ? Estou faminto, a 2 dias que nao como.
-Ho ho garoto, entao esta bem, vou lhe fazer mais dois um por conta da casa.
-Obrigado senhor.
Dizia o garoto esperando, morto de fome.
Até que seu ramen chega.
-Itadakimatsu, e obrigado senhor.
Na mesma hora o garoto mandava tudo pra dentro, comia parecendo que o mundo ia acabar, até que finalmente terminou.
-Senhor parece que esqueci minha carteira em casa, será que posso ir lá e voltar ?
-Claro meu garoto, pode ir.
Então o jovem Hyuuga volta pra Akatsuki, talvez um dia daria o dinheiro ao velho, mais por enquanto ele tinha que guardar o pouco que ele tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desesperado atrás de comida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi New Legend :: RPG :: Mundo Shinobi :: País do Vento-
Ir para: