Shinobi New Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi New Legend

Shinobi New Legend
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» dois jutsus ^^
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:57 pm por Takashi

» Campo de Treinamento de Misa Amane
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:49 pm por Takashi

» Técnicas de Misa Amane
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:44 pm por Takashi

» Gabinete do Hokage
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:11 pm por Misa Amane

» Casa de Luca
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:53 pm por Luca

» Missão rank B - Luca
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:39 pm por Luca

» O Aparecimento Inesperado
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:38 pm por Luca

» Missão rank B - Luca
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:35 pm por Luca

» Na procura de abrigo.
Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:29 pm por Luca

Top dos mais postadores
Takashi
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Luca
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Emediato
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Misa Amane
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Saito Nara
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Narrador
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Paulo
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
diego
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Senju Ishu
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Pegasus Genji
Campo de treinamento de Luca Vote_lcapCampo de treinamento de Luca Voting_barCampo de treinamento de Luca Vote_rcap 
Parceiros
Bakugan Online

 

 Campo de treinamento de Luca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luca
Chuunin - Konoha
Chuunin - Konoha
Luca


Mensagens : 54
Ryous : 161
Data de inscrição : 18/05/2010

Ficha do personagem
Vida:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue260/3000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (260/3000)
Chakra:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue418/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (418/2000)
Stamina:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue242/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (242/2000)

Campo de treinamento de Luca Empty
MensagemAssunto: Campo de treinamento de Luca   Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:51 pm

Um lugar com varias arvores,alguns bonecos de treinamento e no centro da floresta ha um pequeno lago.

Campo de treinamento de Luca Florestadebambu
Ir para o topo Ir para baixo
Luca
Chuunin - Konoha
Chuunin - Konoha
Luca


Mensagens : 54
Ryous : 161
Data de inscrição : 18/05/2010

Ficha do personagem
Vida:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue260/3000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (260/3000)
Chakra:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue418/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (418/2000)
Stamina:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue242/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (242/2000)

Campo de treinamento de Luca Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de Luca   Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 6:45 pm

Luca tinha acabado de acabar uma missao e ja foi treinar. Ele ia treinar um novo jutso, Katon de nivel C.
Luca se lembra como o é feita a tecnica entao ele vai tentar pela primeira vez.Luca faz as tres possisoes de mao Dragão, Tigre, Coelho e grita Katon Housenka no Jutsu e sai apenas pequenas bolas de fogo,entao Luca tenta denovo mas nao da certo, entao ele pensa:

Ah!!!Que droga,nao ta dando certo.

Luca tenta mais uma vez e denovo sem sucesso.Então Luca faz denovo mas denovo nao deu certo.
Luca já estava exausto entao ele cai no chão,e pensa:

Droga,droga,droga...Não ta dando certo...Eu acho melhor eu dessistir.

Luca estava quase desistindo mas veio na sua cabeça uma incentivaçao,entao ele fala:

Eu so vo tenta so mais uma vez,so uma vez

Entao Luca faz as possisoes Dragão, Tigre, Coelho e grita:

So mais uma vez!!!!!!Katon Housenka no Jutsu

Entao Luca solta varias bolas de fogo queimando algumas arvores,então Luca cai no chao exausto,e pensa:

Que bom eu consegui...Deu certo.

Entao Luca desmaia.


Jutso Usado
Spoiler:

Custo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi
Hokage
Hokage
Takashi


Mensagens : 92
Ryous : 277
Data de inscrição : 15/05/2010

Ficha do personagem
Vida:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue1040/3000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (1040/3000)
Chakra:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue2540/2800Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (2540/2800)
Stamina:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue880/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (880/2000)

Campo de treinamento de Luca Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de Luca   Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:05 pm

RP: 8/10 > Foi bom, mas poderia ter melhorado, não explicou direito de onde tirou o Jutsu...
Ortografia: 6/10 > Regular, alguns erros de ortografia, melhore isso^^
Média: 7 pontos

Resultado
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-new-legend.forumeiros.com
Luca
Chuunin - Konoha
Chuunin - Konoha
Luca


Mensagens : 54
Ryous : 161
Data de inscrição : 18/05/2010

Ficha do personagem
Vida:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue260/3000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (260/3000)
Chakra:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue418/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (418/2000)
Stamina:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue242/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (242/2000)

Campo de treinamento de Luca Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de Luca   Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:40 pm

Luca vai no seu campo de treino junto com o seu pai para treinar um jutsu do Sharingan nivel 2 que se chama Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado).
Vamos começar.Primeiramente tente copiar esses selos que eu estou fazendo.
Luca tenta copiar mas não da certo.
Não é desse jeito...Parece que voce esta chutando todos.
Esta bem...Eu ve me esforça mais.
Luca tenta denovo mas tambem não deu certo.
Se consentra...
Luca consegue fazer as primeiras possisoes de mão,mas o resto não da certo.
Luca tenta mais uma vez,mas tambem não da certo.
Agora se consentra o maximo que você consegue,porque eu só vou fazer mais uma vez,mas se você conseguir eu passo para a primeira parte.
Luca já exausto se concentra o maxímo que cosegue.
Luca consegue fazer todas as possisoes de mão.
Aleluia!Você conseguiu,agora vamos para a segunda parte,mas pode descansar um pouco.
Esta bem!
Passa uns 20 minutos e Luca recupera boa parte de sua energia.E se levanta.
Bom vamos continuar,agora tente copiar os selos que eu vou fazer e tambem, tente o executalo.
Ok!
Luca tenta,mas não deu certo,Luca tenta mais 2 vezes mas tambem não da certo.
Luca vai tentar mais uma vez,ele consegue fazer todas as possisoes de mão ele so precisava conseguir vazer o jutso,então dá certo,Luca executa o Katon • Housenka no Jutsu.
Luca depois de tudo cai exausto.
Parebens!Você conseguiu.

Jutsus Usados
Spoiler:

Técnica Aprendida
Spoiler:

Custos
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Emediato
Akatsuki - Rank B+
Akatsuki - Rank B+
Emediato


Mensagens : 50
Ryous : 130
Data de inscrição : 04/06/2010

Ficha do personagem
Vida:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue1220/3000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (1220/3000)
Chakra:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue830/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (830/2000)
Stamina:
Campo de treinamento de Luca Left_bar_bleue1254/2000Campo de treinamento de Luca Empty_bar_bleue  (1254/2000)

Campo de treinamento de Luca Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de Luca   Campo de treinamento de Luca Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 5:25 pm

Enredo: Muito Fraco, mas o suficiente para conseguir o jutsu.
Recompença: Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treinamento de Luca Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinamento de Luca   Campo de treinamento de Luca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treinamento de Luca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento de Misa Amane
» Campo de Treinamento Saito Nara
» Campo de Treino de Hyuuga Vítor
» Ficha de Luca
» Tecnicas de Luca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi New Legend :: RPG :: Konoha :: Campos de Treinamento :: Campo de Treinamento Individual-
Ir para: